O curso de Iniciação ao cooperativismo aborda conceitos sobre aspectos jurídicos e políticos do cooperativismo, bem como o conceito do cooperativismo, para uma perspectiva crítica do cooperativismo, aspectos jurídicos e doutrinários relevantes, as cooperativas no Brasil: panorama, abertura comercial e outras mudanças estruturais na economia brasileira.
Abordar os conceitos sobre aspectos jurídicos e políticos do cooperativismo, abordando assim a importância destes objetivos.
Bem-vindo(a), !
Usuário: Seu email cadastrado
Senha temporária:
Você pode receber seus Certificados de conclusão em casa por Correios ou via Digital por Email e Whatsapp, com QRCode, número de registro e em toda conformidade com as regras do Governo Federal.
Você escolhe quando começar e quando terminar o curso, bem como sua carga horária, podendo ser de 5 à 280 horas
Para processos seletivos, concursos públicos, licença capacitação, ascensão de carreira ou estágio de faculdade, etc...
Ao confirmar sua matrícula, você ganha outra matricula de brinde para presentear alguém!
Você pode ainda receber uma carteira de estudante para ter desconto em Shows, Cinemas e Eventos!.
Você pode receber seu certificado hoje mesmo caso opte por receber na versão digital com até 5 horas de carga horária.
Nós entraremos em contato com você em breve!.
Caso prefira, você pode nos contatar por Whatsapp clicando no botão abaixo.
(11) 2626-2317
Desculpe, ocorreu um erro ao enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde.
2013-2025 - CEDEP - Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional Ltda
18.182.849/0001-99