O curso de Controle interno e externo da Gestão Pública aborda conceitos sobre a criação da secretaria federal de controle (SFC) e o paradigma gerencial, bem como sobre a Lei no 4.320/64 e o Decreto-Lei no 200/67, o controle na execução orçamentária, as finalidades e atuação do sistema de controle interno e a prerrogativas do serviço público.
Abordar conceitos sobre a criação da secretaria federal de controle (SFC) e o paradigma gerencial, bem como sobre a Lei no 4.320/64 e o Decreto-Lei no 200/67, o controle na execução orçamentária.
Bem-vindo(a), !
Usuário: Seu email cadastrado
Senha temporária:
Você pode receber seus Certificados de conclusão em casa por Correios ou via Digital por Email e Whatsapp, com QRCode, número de registro e em toda conformidade com as regras do Governo Federal.
Você escolhe quando começar e quando terminar o curso, bem como sua carga horária, podendo ser de 5 à 280 horas
Para processos seletivos, concursos públicos, licença capacitação, ascensão de carreira ou estágio de faculdade, etc...
Ao confirmar sua matrícula, você ganha outra matricula de brinde para presentear alguém!
Você pode ainda receber uma carteira de estudante para ter desconto em Shows, Cinemas e Eventos!.
Você pode receber seu certificado hoje mesmo caso opte por receber na versão digital com até 5 horas de carga horária.
Nós entraremos em contato com você em breve!.
Caso prefira, você pode nos contatar por Whatsapp clicando no botão abaixo.
(11) 2626-2317
Desculpe, ocorreu um erro ao enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde.
2013-2025 - CEDEP - Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional Ltda
18.182.849/0001-99