O curso online de “Serviço de recepção” tem a finalidade de explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: conversação, ética profissional, perfil ideal da recepcionista, como se vestir/imagem pessoal, funções e deveres do recepcionista, comunicação eficiente no atendimento de recepção.
Para ser aprovado no Curso Serviço de Recepção, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Iniciação Profissional, Administração, Telemarketing, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características do Serviço de recepção.
Conteúdo programático:
* CONVERSAÇÃO
* ÉTICA PROFISSIONAL
* PERFIL IDEAL DA RECEPCIONISTA
* COMO SE VESTIR/IMAGEM PESSOAL
* FUNÇÕES E DEVERES DO RECEPCIONISTA
* QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
* PROTOCOLO DE TRABALHO DO RECEPCIONISTA
* BONS HÁBITOS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE
* RELACIONAMENTO INTRAPESSOAL E INTERPESSOAL
* ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL E POSTURA NO ATENDIMENTO
* COMUNICAÇÃO EFICIENTE NO ATENDIMENTO DE RECEPÇÃO
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