O curso online de “Qualidade no atendimento ao cliente” tem a finalidade de explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: características de um atendimento, diferentes tipos de clientes, metodologia da qualidade, regras, padrões e procedimentos, cativar o cliente.
Para ser aprovado no Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Telemarketing, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características da Qualidade no atendimento ao cliente.
Conteúdo programático:
* CARACTERÍSTICAS DE UM ATENDIMENTO
* DIFERENTES TIPOS DE CLIENTES
* METODOLOGIA DA QUALIDADE
* ABORDAGEM NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
* EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
* ATENDIMENTO AO PÚBLICO
* COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS
* REGRAS, PADRÕES E PROCEDIMENTOS
* CATIVAR O CLIENTE
* MARKETING DE RELACIONAMENTO
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