O curso online de “Operador de telemarketing” tem a finalidade de explanar aos profissionais da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: uso do fone de ouvido, cuidados com a voz, princípios de conduta ética para telemarketing, identificação do contato, clareza das informações, a agilidade no atendimento é fundamental.
Para ser aprovado no Curso Operador de Telemarketing, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Telemarketing, Marketing, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características do Operador de telemarketing.
Conteúdo programático:
* CONCEITO DE TELEMARKETING
* TELEMARKETING ATIVO
* TELEMARKETING RECEPTIVO
* ESTRUTURA BÁSICA DO TELEMARKETING
* O AMBIENTE ADEQUADO
* USO DO FONE DE OUVIDO
* CUIDADOS COM A VOZ
* PRINCÍPIOS DE CONDUTA ÉTICA PARA TELEMARKETING
* IDENTIFICAÇÃO DO CONTATO
* CLAREZA DAS INFORMAÇÕES
* A AGILIDADE NO ATENDIMENTO É FUNDAMENTAL
* TELEMARKETING NO PROCESSO PUBLICITÁRIO
|