O curso online “Marketing político” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: conceito de marketing político, o profissional de marketing político, a lei "ficha limpa", estratégia de comunicação, comunicação política na TV.
Para ser aprovado no Curso Marketing Político, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Recursos Humanos, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características do Marketing político.
Conteúdo programático:
* MARKETING POLÍTICO: PEQUENA HISTÓRIA E DEFINIÇÃO
* O QUE É MARKETING POLÍTICO?
* O PROFISSIONAL DE MARKETING POLÍTICO
* A LEI "FICHA LIMPA"
* O PAPEL DAS PESQUISAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS
* OPINIÃO PÚBLICA
* PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA E ELEIÇÕES
* DEFININDO A ESTRATÉGIA
* CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A POLÍTICA NO BRASIL
* ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
* COMUNICAÇÃO POLÍTICA NA TV;
* COMUNICAÇÃO POLÍTICA NO RÁDIO
* CAMPANHA ELEITORAL E ASSESSORIA DE IMPRENSA
* PROPAGANDA IMPRESSA
|