O curso online de “Marketing cultural” tem a finalidade de explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: conceito de marketing cultural, marketing cultural em bibliotecas, o cinema nacional no marketing cultural: uma ferramenta para a marca institucional.
Para ser aprovado no Curso Marketing Cultural, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Educação, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características do Marketing cultural.
Conteúdo programático:
* O QUE É MARKETING CULTURAL
* MARKETING CULTURAL EM BIBLIOTECAS
* MARKETING CULTURAL COMO FUNCIONA
* CARACTERÍSTICAS - MARKETING CULTURAL
* MARKETING CULTURAL: DAS PRÁTICAS À TEORIA
* DO MARKETING AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL
* PROFISSIONALIZAR A ADMINISTRAÇÃO DA CULTURA
* RESPONSABILIDADE SOCIAL E MARKETING CULTURAL
* RESPONSABILIDADE SOCIAL E RESPONSABILIDADE CULTURAL DA EMPRESA
* O CINEMA NACIONAL NO MARKETING CULTURAL: UMA FERRAMENTA PARA A MARCA INSTITUCIONAL
|