O curso online de Atendimento ao público tema finalidade de expor conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das técnicas das principais competências da profissão, tais como: atendimento e qualidade no relacionamento, tendo como diferencial a educação e cordialidade.
Para ser aprovado no Curso Atendimento ao Público, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Turismo, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Expor conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das técnicas das principais competências da profissão.
Conteúdo programático:
* EFICÁCIA NO ATENDIMENTO POR TELEFONE
* O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SOB O ENFOQUE DA QUALIDADE
* EFICÁCIA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL
* POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL
* FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
* ETAPAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL
* FIDELIZAÇÃO, BENEFÍCIO E VALOR AGREGADO
* FORMAS DE ATENDIMENTO E ABORDAGEM
* O QUE OS CLIENTES NÃO GOSTAM
* PEQUENOS PASSOS PARA UM ATENDIMENTO DE SUCESSO
|