O curso online “Atendimento ao cliente” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: história da qualidade do serviço de atendimento a clientes; modelos conceituais de qualidade de serviços; ética profissional.
Para ser aprovado no Curso Atendimento ao Cliente, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Iniciação Profissional, Administração, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características do Atendimento ao cliente.
Conteúdo programático:
* ATENDIMENTO A CLIENTES NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO
* A NECESSIDADE DE ATENÇÃO NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
* DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
* HISTÓRIA DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTES
* MODELOS CONCEITUAIS DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
* ÉTICA PROFISSIONAL
* ETIQUETA EMPRESARIAL
* COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA
* ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PESSOAL
* O QUE É QUALIDADE E SEUS TIPOS
* O QUE É QUALIDADE E SEUS TIPOS
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