O curso online de “Atendente e recepcionista hospitalar” tem a finalidade de explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: ética em serviços de saúde; qualidade em serviços de saúde; sigilo profissional; terminologias em serviços de saúde.
Para ser aprovado no Curso Atendente e Recepcionista Hospitalar, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Saúde, Enfermagem, Administração, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características do Atendente e recepcionista hospitalar.
Conteúdo programático:
* SIGILO PROFISSIONAL
* RECEPÇÃO HOSPITALAR
* ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
* HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE
* A CORTESIA NO ATENDIMENTO
* O TRABALHO EM EQUIPE
* LINGUAGEM CORPORAL
* ÉTICA PROFISSIONAL
* PLANO DE SAÚDE
* ÉTICA EM SERVIÇOS DE SAÚDE
* QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE
* TERMINOLOGIAS EM SERVIÇOS DE SAÚDE
* RELAÇÕES HUMANAS NA VIDA E NO TRABALHO
* O USO DA TABELA AMB E CID – CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS
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