|
|
|
|
|
|
Atendimento: SP: (11) 2626-2317  ///  RJ: (21) 3005-5517  ///  MG: (31) 2626-8002 /// BA: (71) 2626-1204
 
   
   
  Áreas de Cursos
Administração
Agricultura
Apoio Escolar
Artes
Assistência Social
Bebê na Família
Biologia
Comunicação Social
Concursos Públicos
Construção Civil
Contabilidade
Culinária
Dia a Dia
Direito
Educação
Enfermagem
Engenharia Ambiental
Esporte
Estética
Farmácia
Finanças
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Gestão Ambiental
Idiomas
Industria e Tecnologia
Informática
Jornalismo
Logística
Marketing
Mecânica
Meio Ambiente
Música
Nutrição
Pedagogia
Preparatório para ENEM
Psicologia
Recursos Humanos
Religião
Saúde
Telemarketing
Turismo
Veterinária
   
 
LOCALIZAR CURSOS: 

Curso Administração do Relacionamento com o Cliente - ARC

Mais informações por telefone?
 
 Informações sobre o Curso

Com o advir dos anos e o crescente aumento da concorrência entre as corporações houve a precisão de compreender com profundidade o relacionamento entre as organizações e pessoas: clientes,consumidores, fornecedores, funcionários. Diante disso, o presente curso tem o pressuposto de informar aos profissionais da área sobre as estratégias e conhecimento do setor como forma de enriquecimento e sustentação deste no mercado de trabalho.

Para ser aprovado no Curso Administração do Relacionamento com o Cliente - ARC, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso

Área de aplicação:

Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Iniciação Profissional, Marketing, Recursos Humanos, Etc.

Objetivos do Curso:

Entender o relacionamento entre as organizações e pessoas e buscar estratégias e conhecimento da área como forma de enriquecimento e sustentação do profissional no mercado de trabalho.

Conteúdo programático:

* O QUE SÃO CLIENTES E QUEM SÃO ELES
* POR QUE OS CLIENTES SÃO VISTOS COMO INÍCIO E FIM DOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS
* O QUE SÃO ATRIBUTOS PARA OS CLIENTES E POR QUE SÃO VALORIZADOS
* COMO SELECIONAR CLIENTES QUE INTERESSAM
* CANAIS DE ACESSO
* PADRONIZAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
* REQUISITOS PARA UMA BOA LIDERANÇA
* MARKETING DE RELACIONAMENTO
* AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
* ELEMENTOS DIFERENCIAIS ENTRE VENDAS E MARKETING

Carga Horária Máxima a ser impressa no Certificado: 10 à 280 horas

(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).

Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes do Suporte ao Aluno. (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal Educa, seu acesso será liberado a este e a todos os + de 2000 cursos, onde fará um investimento de apenas R$ 79,90

Abed-Associados
   
pagamentos
 

Sobre o Portal Educa

Faça + de 2000 Cursos e pague somente R$ 79,90

Parceiro de Estudo: Matricule-se e ganhe um Vale Matrícula para presentear quem desejar, clique aqui e saiba mais.

 
Suporte ao Aluno:
São Paulo: (11) 2626-2317
Rio de Janeiro: (21) 3005-5517
Belo Horizonte: (31) 2626-8002
Salvador: (71) 2626-1204
WhatsApp: (35) 99758-2490
CEDEP - Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional LTDA
CNPJ: 18.182.849/0001-99