O curso online “Planejamento em marketing” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: auditoria em marketing, fundamentos de marketing, planejamento e organização de marketing, posicionamento, segmentação e intermediação, os principais conceitos utilizados no marketing.
Para ser aprovado no Curso Planejamento em Marketing, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Marketing, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características do Planejamento em marketing.
Conteúdo programático:
* AUDITORIA EM MARKETING
* FUNDAMENTOS DE MARKETING
* MERCADO GLOBALIZADO E MARKETING
* ESTUDOS E TENDÊNCIAS DE MERCADO
* O PAPEL DO MARKETING NAS INSTITUIÇÕES
* GESTÃO DO PRODUTO E FORMAÇÃO DE PREÇO
* PRINCIPAIS INSTRUMENTOS MERCADOLÓGICOS
* PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE MARKETING
* POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO
* OS PRINCIPAIS CONCEITOS UTILIZADOS NO MARKETING
|