O curso online “Termos publicitários” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: conceito de publicidade, definição de propaganda, evolução histórica da publicidade, significados dos termos publicitários, a história da evolução da mídia no Brasil e no mundo.
Para ser aprovado no Curso Termos Publicitários, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Marketing, Iniciação Profissional, Comunicação Social, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características dos Termos publicitários.
Conteúdo programático:
* CONCEITO DE PUBLICIDADE
* DEFINIÇÃO DE PROPAGANDA
* DEFINIÇÃO DE PUBLICIDADE
* TERMOS UTILIZADOS NA PUBLICIDADE
* EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA PUBLICIDADE
* SIGNIFICADOS DOS TERMOS PUBLICITÁRIOS
* HISTÓRIA DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
* SIGNIFICADOS DOS TERMOS PUBLICITÁRIOS
* PUBLICIDADE E PROPAGANDA ORIGENS HISTÓRICAS
* A HISTÓRIA DA EVOLUÇÃO DA MÍDIA NO BRASIL E NO MUNDO
|