O curso online “Marketing” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: visão geral sobre o marketing, conceitos básicos, plano de ação e implementação, marketing e qualidade.
Para ser aprovado no Curso Marketing, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características do Marketing.
Conteúdo programático:
* VISÃO GERAL SOBRE O MARKETING
* CONCEITOS BÁSICOS
* O PAPEL DO DEPARTAMENTO OU PROFISSIONAL DE MARKETING
* MARKETING PESSOAL
* A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
* PLANOS DE MARKETING
* PLANO DE AÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO
* MARKETING E QUALIDADE
* 50 PRINCÍPIOS DE MARKETING PESSOAL
* MARKETING PESSOAL E COMUNICAÇÃO
* MIX DE MARKETING PESSOAL
* OBJETIVOS DE MARKETING
|