O curso online “Marketing para resorts e hotelaria” tem a finalidade de reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as principais características, tais como: definições de marketing, segmentação do mercado hoteleiro: negócios x lazer, estratégias de comunicação para empresas hoteleiras.
Para ser aprovado no Curso Marketing para Resorts e Hotelaria, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Iniciação Profissional, Telemarketing, Etc.
Objetivos do Curso:
Reunir informações para que os interessados sobre a temática possam estudar e aproveitar as fundamentações, de forma otimizar o tempo e aplicar, corretamente, os recursos e características do Marketing para resorts e hotelaria.
Conteúdo programático:
* GESTÃO NA HOTELARIA
* DEFINIÇÕES DE MARKETING
* NOÇÕES ELEMENTARES DE MARKETING
* ESTRUTURA DE MARKETING: PRODUTOS X SERVIÇOS
* ETAPAS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO
* PLANO DE MARKETING OU PLANO MERCADOLÓGICO
* SEGMENTAÇÃO DO MERCADO HOTELEIRO: NEGÓCIOS X LAZER
* ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA EMPRESAS HOTELEIRAS
* TIPOS DE MARKETING QUE COMPÕEM O MARKETING DE SERVIÇOS
* NOVAS OPORTUNIDADES PARA O SETOR DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM
|