O curso online de “Marketing imobiliário” tem a finalidade de explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento de suas principais características, tais como: comunicação eficiente para venda, locação e angariação de imóveis, marketing de relacionamento no mercado imobiliário.
Para ser aprovado no Curso Marketing Imobiliário, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Marketing, Administração, Telemarketing, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Explanar aos profissionais e estudantes da área conteúdos que forneçam conhecimento e aprimoramento das principais características do Marketing imobiliário.
Conteúdo programático:
* FUNDAMENTOS DE MARKETING E MARKETING IMOBILIÁRIO
* COMUNICAÇÃO EFICIENTE PARA VENDA, LOCAÇÃO E ANGARIAÇÃO DE IMÓVEIS
* MARKETING DE RELACIONAMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO
* LEGISLAÇÃO E MARKETING IMOBILIÁRIO
* ESTRATÉGIAS DE VENDAS DE EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO
* MARKETING - COMO TUDO COMEÇOU
* CONHECIMENTOS DO CONSUMIDOR
* O MARKETING - COMO FUNCIONA
* O COMPOSTO MERCADOLÓGICO
* PROMOÇÃO E OS 4 P´S
|