O curso online “Briefing” aborda conceitos sobre a opinião de diversos atendimentos do mercado sobre o que não pode faltar em um briefing para planejadores, bem como estudar os principais erros do Briefing, o modelo de Briefing e sua estratégia básica, e a construção de Briefing criativo com pontos relevantes.
Para ser aprovado no Curso Briefing, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Abordar conceitos sobre o que não pode faltar em um briefing para planejadores, bem como estudar os principais erros do Briefing.
Conteúdo programático:
* A OPINIÃO DE DIVERSOS CRIATIVOS SOBRE O QUE ELES ESPERAM DO DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO DO PLANEJAMENTO
* CONSTRUÇÃO DE UM MODELO COM INFORMAÇÕES RELEVANTES QUE UM PLANEJAMENTO ESPERA RECEBER DO ATENDIMENTO
* A OPINIÃO DE DIVERSOS ATENDIMENTOS DO MERCADO SOBRE O QUE NÃO PODE FALTAR EM UM BRIEFING PARA PLANEJADORES
* ANÁLISE E DEBATE SOBRE OS FORMATOS DO BRIEFING USADOS NAS AGÊNCIAS DO BRASIL E NAS AGÊNCIAS GRINGAS
* O QUE É UM BRIEFING?
* EXEMPLOS DE BRIEFING
* CONSTRUÇÃO DE BRIEFING CRIATIVO COM PONTOS RELEVANTES QUE A CRIAÇÃO ESPERA RECEBER DO PLANEJAMENTO
* OS PRINCIPAIS ERROS DO BRIEFING
* MODELO DE BRIEFING
* ESTRATÉGIA BÁSICA
|